11 de dezembro de 2009

INDIGNAÇÃO

Lamentamos profundamente que um órgão de imprensa que tem a função de informar, publique de forma distorcida o que uma pessoa fala durante uma entrevista.
Em evento do G4 ( grupo composto por São Paulo Futebol Clube, Palmeiras, Corinthians e Santos ), foi perguntado ao Padre Marcelo Rossi se o seguimento religioso apóia o uso de bebida alcoólica.
A Folha de São Paulo em seu caderno de esportes de hoje, 10 de Dezembro de 2009, publicou a resposta do Padre Marcelo Rossi de forma totalmente distorcida.
Não fez o que é correto, publicar a resposta do entrevistado.
Para nós que estávamos lá, vimos e ouvimos o que foi perguntando, e a resposta que foi dada, ficamos perplexos ao lermos hoje a matéria publicada.
É lamentável que tenhamos num meio tão sério e de profissionais tão competentes, um repórter que é capaz de distorcer uma resposta dada em uma entrevista.
Ao ler a matéria todos que conhecem o Padre Marcelo Rossi, poderão perceber claramente que o que foi publicado não retrata a realidade, que a resposta ali publicada foi distorcida.
Fica aqui registrada nossa INDIGNAÇÃO.
Esperamos que no mínimo a Folha de São Paulo se retrate por este fato lamentável.

Equipe Amada – Mosqueteiros de Jesus



Um comentário:

Cliecy de Jesus disse...

COLOQUEI ESTA MENSAGEM AQUÍ, PARA ALERTAR AS PESSOAS QUE SÃO CONVIDADAS A PRESTAR UMA ENTREVISTA, POIS EU TAMBÉM FUI VÍTIMA DE UMA PROFISSIONAL, DIGAMOS, EQUIVOCADA, VOCÊ FALA UMA COISA E NA ENTREVISTA É PUBLICADO ALGO QUE VOCÊ JAMAIS FALARIA, PORTANTO, CUIDADO!