6 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DA PAZ DE ITAPIRANGA - AMAZONAS - BRASIL



Em 30.11.2014
 A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe do Céu, a Rainha do Rosário e da Paz, venho novamente, por ordem de meu Filho Jesus para abençoá-los e para transmitir-lhes a minha mensagem maternal.
Meus filhos, eis o tempo do seu retorno a Deus. Não se afastem jamais do caminho de Deus, pecando.
Sejam homens e mulheres que amam a Deus e que respeitam o seu Santo Nome, bem como a sua Lei Divina. Rezem com fé. Que cada oração rezada saia do profundo dos seus corações e se torne um hino de louvor diante do Coração de Jesus.
Rezem com amor. A oração faz com que uma chuva de graças desça do céu sobre vocês. Acolham o amor de Deus em suas vidas e testemunhem este amor aos seus irmãos.
O demônio cegou muitos de meus filhos com o pecado. Muitas famílias estão sendo destruídas por causa dos pecados impuros e de adultérios cometidos pelos esposos infiéis.
Pais e mães destruídos no pecado não podem ser benção e luz para os seus filhos. Pais e mães, sejam de Deus. Não o ofendam com pecados horríveis, pois ele já foi ofendido demais.
Sejam filhos obedientes ao Senhor e alegrem sempre o seu Divino Coração.
Voltem, voltem ao caminho de Deus, todos os meus filhos do mundo inteiro.
Eu os amo e estou aqui para acolhê-los em meus braços maternais.
Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
FONTE; http://www.santuariodeitapiranga.com.br/

Nenhum comentário: