21 de abril de 2019

GRATIDÃO A DEUS PELOS DEZ ANOS DO BLOG, CLIECY GIRASSOL !!!


É com muita alegria e gratidão que hoje é dia de comemorar uma linda história de Dez anos, que começou com um mero objetivo de compartilhar e informar as pessoas em todos os ângulos possíveis.
Como é MA-RA-VI-LHO-SO poder celebrar um dia tão importante, visto que, para manter durante dez anos um Blog, não é tarefa fácil para quem tem muitos compromissos, contudo, estamos aqui.
Agradeço ao meu Poder Superior que na minha concepção é Deus, a minha família, em especial meus filhos e minha filha que sempre foram meus assessores em todas as áreas e a você que reserva um pouco de seu tempo para ler minhas postagens, curte, compartilha e me segue, não tenho palavras para vos agradecer.
Agradeço por cada experiência, crescimento, aprendizado, transformação e evolução que vivi durante todos os anos até aqui.
Por fim, agradeço a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram significativamente para existência deste BLOG de alguma forma, se conectaram comigo em algum momento.
Deus seja louvado hoje e sempre! Muita fé e luz para continuar contribuindo para uma sociedade mais justa e por um mundo Melhor.
Obrigada de coração a todos/as que visitam meu Blog!!!
SINTA MEU ABRAÇO FRATERNO COM TODO AMOR E CARINHO !!!
Cliecy de Jesus,
Mantenedora








Nenhum comentário: