1 de agosto de 2017

CONHEÇA !!! A.A!!! LITERATURA - SELO COMEMORATIVO - ADESIVOS / EM MANAUS - AMAZONAS- BRASIL / (92) 3232-4545/ (92) 9 9338-2652


Em comemoração aos 70 Anos de Alcoólicos Anônimos no Brasil a Junta de Custódios aprovou a confecção de adesivos de divulgação e do selo comemorativo produzido pelos Correios.
Trata-se de um material especial com valor histórico imensurável marcando nossa existência no país e transmitindo a mensagem de A.A. através do código “bot” contido em sua imagem, cuja tecnologia propicia um primeiro contato a qualquer pessoa interessada em conhecer nosso programa de recuperação, bastando apenas interagir com o uso de qualquer celular com acesso ao leitor de código do Messenger.
Como forma de fazer este rico material chegar ao maior número de pessoas, estamos concedendo aos nossos ESLs, para as compras à vista, tanto dos adesivos quanto dos selos comemorativos, um desconto de 10% (dez por cento). Essa campanha terá seu encerramento em data a ser informada. Portanto, aproveitem essa grande oportunidade ! ! ! 




                     
Fraternalmente
Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil - JUNAAB

 

Nenhum comentário: