5 de junho de 2017

ATENÇÃO MEMBROS DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS EM GERAL!!!

        
                         DOIS COMUNICADOS IMPORTANTES


No site oficial de A.A., www.alcoolicosanonimos.org.br/loja, foi implantada a ferramenta de acesso à loja virtual de Alcoólicos Anônimos.
O objetivo desta loja virtual é oferecer à sociedade em geral, mais uma forma de acesso ao programa de recuperação de Alcoólicos Anônimos contido em nossa literatura.
A loja virtual alcançará não só os profissionais, mas, também, todas as pessoas que tenham interesse em conhecer um pouco de nossa Irmandade ou mesmo aqueles membros de A.A. que por estarem em localidades muito longínquas não tenham acesso à literatura através do Grupo ou do Escritório de Serviços Locais. 
Gostaríamos de contar com a boa vontade e cooperação de todos na divulgação desta ferramenta junto ao público de um modo geral e as instituições e profissionais (saúde, educação, justiça, etc) interessados na recuperação do alcoolismo pois, temos certeza, muito nos auxiliará na transmissão da mensagem de Alcoólicos Anônimos.

Visite-nos e  divulguem ! ! !

Fraternalmente,

                 Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil - JUNAAB


                  
                       LANÇAMENTO BOLETIM  DO CAHIST

         COMITÊ DE ARQUIVOS HISTÓRICOS DA JUNAAB


 O CAHist está publicando, a partir de 01 de junho de 2017, seu primeiro boletim virtual ! ! ! 

Este boletim trará notícias da história de Alcoólicos Anônimos e é dirigido à Irmandade - membros interessados, servidores e orgãos de serviços; seu conteúdo é de livre reprodução e distribuição lembrando-se, sempre, de citar a fonte. 

O primeiro boletim está disponível para leitura e download no link abaixo:


Seria muito bom receber criticas e sugestões para os próximos números. A próxima edição, em setembro, será dedicada a história de A.A. no Brasil. Ajude-nos com materiais de suas regiões. 

Para melhor aproveitamento dos conteúdos históricos já armazenados no site e nos arquivos no ESG, convidamos a se cadastrarem no site para novas e futuras comunicações:


Agradecemos a todos.

Fraternalmente 

 Comitê de Arquivos Históricos da  Junaab
Fonte;  JUNAAB - Escritório de Serviços Gerais (aa@alcoolicosanonimos.org.br)

INFORMAÇÃO EM MANAUS -  AMAZONAS - BRASIL                       (92) 3232-4545 / (92) 9 9338- 2652


Nenhum comentário: