29 de outubro de 2016

Mensagem de Nossa Senhora em 08.10.2016

NOSSA SENHORA DE ITAPIRANGA - AMAZONAS - BRASIL

www.santuariodeitapiranga.com.br/

A paz esteja com vocês!


Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoá-los e para lhes dar a paz de meu Filho Divino.
Rezem, rezem, rezem pela paz e por seus irmãos que ainda continuam com os seus corações
endurecidos e fechados, porque não vivem as minhas mensagens com amor e com fé.
Acolham o meu amor Imaculado em suas vidas e libertem-se de todo pecado.
Confessem-se e peçam perdão ao Senhor de suas infidelidades. Voltem, voltem a Deus.
Não magoem o meu Coração e o Coração de meu Filho com suas infidelidades.
Acordem e mudem de vida.
Rezem muitos rosários pela conversão da humanidade.


Aviso aos fiéis, peregrinos e Comunidades Católicas de Manaus e de outros Municípios do Amazonas.



A ARRPI - Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga, informa aos fiéis, peregrinos, Comunidades e Paróquias de Manaus e de outros Municípios, que tomem cuidado com supostas pessoas que usam os nomes dos confidentes Edson Glauber e Maria do Carmo para difundirem confusão, mentiras, medo, se dizendo enviados por eles para falarem em seu nome. 
O Santuário de Itapiranga e a ARRPI avisam a todos para não darem crédito a estas pessoas, porque estão mentindo e usando o nome dos confidentes para interesses pessoais.
Pedimos a quem conhecer estas tais pessoas que visitaram Comunidades e Igrejas de Manaus ou outros Municípios, que informe imediatamente a ARRPI, pelos números: 3343-9540 / 99324-5792, para que sejam tomadas as devidas providências. Grato pela compreensão de todos!
A DIRETORIA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.
É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

Nenhum comentário: