17 de dezembro de 2014

No aniversário do Papa Francisco, o A12 lança o novo canal ‘Santo Padre’

O Papa Francisco faz aniversário, mas quem ganha o presente é o internauta do A12.com. 
Destaque Santo Padre release
Para marcar o aniversário do Papa Francisco nesta quarta-feira, 17, o portal A12.com lança o novo canal 'Santo Padre'.
O endereço a12.com/santopadre, que já faz parte da rotina dos leitores do A12, ficará totalmente integrado ao portal favorecendo uma nova experiência de navegação, muito mais intuitiva em um ambiente mais agradável.
Criado em fevereiro de 2013, o canal foi desenvolvido em uma tecnologia diferente da plataforma adotada pelo portal desde setembro do ano passado, quando foi totalmente reformulado. [saiba mais]
Com a integração, o canal Santo Padre passa a ter um design mais moderno, interface ágil e integração facilitada com as demais áreas do portal.
Importante dizer, que ao renovar sua experiência digital, o canal Santo Padre renova também o seu compromisso de oferecer informação de qualidade sobre o Ministério Petrino.
Novidades
Ao ser relançado, o canal Santo Padre quer também oferecer conteúdos especiais para que o internauta possa se aproximar ainda mais da palavra e ações do Papa Francisco.
No novo site o internauta poderá conferir “Alegrias do Evangelho”, uma coletânea de artigos analíticos sobre a Primeira Exortação Apostólica do Papa Francisco, a Alegria do Evangelho (Evangelii Gaudium).
A página especial “Gotas de Sabedoria de Francisco” é outra novidade para o internauta. Com um grande formato e diversas ilustrações, a página apresenta pensamentos do Papa Francisco sobre valores importantes para todos os cristãos.
No canal, continuam sendo destaques as homilias, mensagens, viagens e pronunciamentos do Santo Padre, sempre em parceria com agências internacionais que diariamente publicam a rotina do Papa, e com a TV Aparecida nas coberturas especiais “Seguindo o Papa”.
Una-se a nós na missão de anunciar a palavra do nosso querido Santo Padre, o Papa Francisco.
Leia, reflita, curta e compartilhe o novo canal ‘Santo Padre’.

Nenhum comentário: