27 de março de 2014

25 DE MARÇO, DIA MAIS QUE ESPECIAL! EM MANAUS É ASSIM!!!

FONTE; FACE 
Nasci no dia da anunciação do Arcanjo Gabriel que a Virgem Maria seria a mãe de Jesus.
 É FERIADO NO CEARA pela abolição da escravatura no estado 4 anos antes da Lei Áurea.
 Agradeço a Deus por permitir esses 25 anos na terra a minha família, em especial minha mãe
 por não ter me abortado, meu pai por ter me sustentado, meus irmãos por terem me aceito, 
minha esposa por ser minha companheira e ter me presenteado com a minha maior benção,
 meu lindo curumim e a todos meus amigos e a cada um que de alguma forma fez e faz parte
da minha historia. [ÀLAX JOSÉ HOLANDA PEREIRA]
RESPOSTA;
QUE DEUS E NOSSA SENHORA TE ABENÇOEM MEU FILHO [ CLIECY DE JESUS]
MARIA MÃE DE JESUS,COBRE TODAS AS FAMÍLIAS COM TEU MANTO SAGRADO!!!
A mensagem da GOSPA, pede nossa conversão URGENTE: — com Elba Ramalho 

Nenhum comentário: