24 de agosto de 2016

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Projetos Culturais com ênfase em Pastoral da Cultura, oferecida pela PUC Minas. O curso é oferecido nas modalidades a distância.

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em

 Projetos Culturais com ênfase em Pastoral da Cultura, oferecida pela 

PUC Minas. BH: 

Especialização em Projetos Culturais com ênfase em Pastoral da Cultura
◊ 
Belo Horizonte (RV) - Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Projetos Culturais com ênfase em Pastoral da Cultura, oferecida pela PUC Minas. A especialização é destinada, principalmente, a agentes de pastoral (leigos, religiosos, padres) e profissionais de diversas áreas do conhecimento que desejam conhecer ou trabalhar na produção de projetos culturais que relacionam fé, cultura e turismo religioso.

O curso é oferecido nas modalidades a distância, com carga horária de 360 horas/aula (18 meses), e presencial, em 64 horas/aula, oferecido em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e com as (arqui)dioceses que queiram receber a especialização.

As inscrições podem ser feitas no site da PUC Minas Virtual (clique aqui) até o dia 5 de setembro. Informações: (31) 3319-4727 e (31) 3319-4102.

http://www.pucminas.br/virtual/2016-02/index.php?file=curso&curso=291#curso

Nenhum comentário: