25 de julho de 2016

CONVIDO VOCÊ QUE DÁ UMA PASSADINHA AQUI, A FAZERMOS UMA BREVE REFLEXÃO!!!


O QUE VOCÊ FARIA, ESTANDO NUM ÔNIBUS POR VOLTA DE 21:00Hs, E ENTRASSEM TRÊS MENORES ARMADOS E LEVASSEM SEUS PERTENCES?
FOI O QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA TERÇA – FEIRA (19) COMIGO, COM MINHA FILHA E MEU FILHO.
DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE POPULARES, ISSO É NORMAL, ACONTECE TODOS OS DIAS, EM MÉDIA DE TRÊS A QUATRO COLETIVOS NA ÁREA DO TARUMÃ .
ISTO É PROVA CONCRETA DO RESULTADO DA LEI QUE PROTEGE O MENOR DE IDADE. VALE RESSALTAR QUE ELE VOTA, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ UM CAOS EM RELAÇÃO AOS POLÍTICOS.
UM PAI E UMA MÃE DE CARÁTER, EDUCA SEUS FILHOS DESDE PEQUENOS E ELE APRENDE.
POR QUE OS JOVENS NÃO PODEM RESPONDER POR SEUS ATOS?
OS MENORES, ROUBARAM O DIREITO CONSTITUCIONAL DO CIDADÃO DE BEM DE, (IR E VIR).
O PIOR É QUE NÃO SE PODE REAGIR, VISTO QUE, O MENOR É IMPECÁVEL.
ELES TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.
EU GOSTARIA QUE QUEM DEFENDE ESTES MENORES PRESENCIASSEM O QUE VÍ, OU SEJA, VER SEU FILHO SENDO ASSALTADO E AMEAÇADO DE MORTE E NÃO PODER FAZER NADA PORQUE A LEI DO MEU PAÍS É CONTRA MIM. EU PODERIA TER DADO UM CHUTE OU UM GOLPE PARA DEFENDER MEU FILHO, CONTUDO, A PUNIÇÃO É CERTA. MEU FILHO, TRABALHA PARA MANTER SUA FAMÍLIA, É PROFESSOR DE CAPOEIRA, A MINHA FILHA TAMBÉM E SIMPLESMENTE NÃO PODEMOS REAGIR PELO FATO DE SEREM MENORES DE IDADE.
UM MENOR ASSALTANTE TEM MAIS DIREITO NESTE PAÍS DO QUE UMA FAMÍLIA QUE PROCURA VIVER COM DIGNIDADE.
DETALHE, QUANDO CHEGAMOS NO DISTRITO POLICIAL PARA FAZER O BO, ENCONTRAMOS, UM MOTORISTA E O COBRADOR DE OUTRA EMPRESA QUE HAVIAM ACABADO DE SEREM ASSALTADOS TAMBÉM.
SE A LEI DO MENOR NÃO TIVESSE SIDO APROVADA, CERTAMENTE NÃO ESTARÍAMOS SENDO REFÉNS DE MENORES. SÓ LAMENTO QUE, QUEM APROVOU ESTA LEI, NÃO USA COLETIVO.
PIOR É QUE, NÃO ADIANTA ACIONAR A POLÍCIA, VISTO QUE, NESTE PAÍS ATÉ A POLÍCIA ESTÁ REFÉM DO DIREITO DO MENOR. NEM O CIDADÃO DE BEM NEM A POLÍCIA NÃO PODEM FAZER NADA CONTRA ESTA POPULAÇÃO. MAIS UMA VEZ REPITO, GOSTARIA QUE ESTES MENORES COLOCASSEM O REVOLVER OU UMA FACA NO PESCOÇO DE QUEM OS DEFENDE OU FIZESSEM COM O FILHO DELES, NÃO COM O MEU QUE SEMPRE FUI CONTRA ESTA INSANIDADE.
JÁ QUE O CIDADÃO DE BEM NÃO TEM DIREITO NESTE PAÍS, DEIXO ESTA REFLEXÃO.
(Cliecy de Jesus; assistente social, pós graduada em Ética e Política, detetive particular)

particular)

Nenhum comentário: