14 de janeiro de 2014

LEIA COM MUI ATENÇÃO, ESPERO QUE GOSTE!!!

FONTE; FACE
Há muito barulho quando o assunto é religião. Desde criança eu escuto em casa: “
...sobre política, esporte e religião, não se discute, se respeita!”
Ter uma religião é bom? Sim.
Na minha opinião, a religião é uma instituição. É como o hospital, o banco...
 você os escolhe, tem a liberdade de escolher em qual vai depositar sua confiança! 
Onde você se sente bem, onde acredita, a fé é tudo! Se o seu vizinho vai em um hospital
 ou banco... diferente do seu, você briga com ele por causa disso? Não, respeita!
A partir do momento que se entende que religião é uma instituição, tanta confusão termina.
Se você me diz: -“Não tenho religião!” Eu tenho que respeitar!
“Se tem”. Eu tenho que respeitar.
“Se reza pra santo.” Eu tenho que respeitar. Se não reza, se ora, se não acredita, 
se acredita em milagres; se busca a intercessão de Maria, se não busca; se crê em Buda... Eu tenho que respeitar!!! O respeito é a base da boa convivência!
Que exemplo absurdo os cristãos dão aos ateus, quando nos vêem brigando por religião!
Vamos valorizar o que nos une e não o que nos separa!!
"Que Deus derrame Tua misericórdia sobre nós". E tenha certeza: Ele derrama! Ele derrama 
no católico, no evangélico, espírita, ateu... porque Deus é amor! Ele vê o nosso coração, nossa
 inocência e pureza quando O buscamos! Se nós, somos capazes de dar boas coisas aos nossos 
filhos, os perdoamos e amamos mesmo quando errados, imagine nosso Pai, Criador do universo.
Que Deus derrame Sua misericórdia sobre nós, perdão, paz, compreensão, caridade... AMOR!

“O AMOR É UM TESOURO QUE QUANTO MAIS SE DIVIDE, MAIS AUMENTA!”

Derrama Senhor a Tua misericórdia: http://youtu.be/FjBE5KDsStc


Nenhum comentário: